sexta-feira, 14 de setembro de 2007

...

- Oi!
- Oi.
- Faz tempo que você não passa por aqui...
- Pois é...
- Nem parece a dona...
- Este é o pedaço que me cabe nesse latifúndio? Pfffff...
- Faz um mês que você não posta nada, que vergonha!
- Pode crer, uma vergonha, um mês sem escrever nada profundamente relevante, nem uma poesiazinha pra encher umas linhas e mostrar aos incontáveis leitores meu verdadeiro eu, ó...
- O que aconteceu?
- O que aconteceu, onde? No Senado, no Rio, em São Ludgero, em São Paulo, em Santo André? Na Dinamarca? Lá em casa? Aconteceu uma porrada de coisas e eu já não lembro mais... lembro que hoje no almoço comi tainha assada e lembrei da Festa da Tainha de Florianópolis. É o suficiente?
- Xiiii, acho que você está precisando de uma massagem no seu Kawata. Tá muito pra baixo.
- É, talvez o seu Kawata conseguisse tirar algumas penas das minhas costas.
- ...tchau, se cuida.
- ...

Um comentário:

Dario Castro Alves disse...

Marcello ; teu blog é um blogão , parabens ! E tu retornado de novo pro Ceará faz contato com a gente,
(dário)